Na era digital, quem quiser entrar no jogo do mercado de trabalho, com chance de vitória, terá que jogar com a tecnologia, usando cabeça e coração. Por exemplo, ser ousado em suas atitudes, demonstrando habilidades disruptivas para conduzir a bola de forma inovadora. Na hora das finalizações, ser proativo, ter muito foco e inteligência emocional.
Para isso, recomenda-se sólido preparo técnico, firmeza nas decisões e, quando necessário, dividir a bola com quem estiver mais próximo do alvo. Mas essa interatividade e espírito de equipe não devem desviar a atenção de seu maior objetivo, ou seja, ser um vencedor.
Reiterando: corpo e mente têm que estar muito alinhados nessa hora. Afinal, o sucesso profissional e da transformação digital dependem de uma espécie de aliança estratégica entre tecnologia e capital humano. E a Textocon Comunicação & Cultura Organizacional estará ao lado dos que quiserem superar suas expectativas por meio da comunicação, flexibilidade e tolerância para conviver com esses desafios, incluindo as diferenças culturais.
Esse é o propósito do curso Competências Comportamentais para a Diversidade que será realizado pela ABM, de 23 a 25 de setembro, em sua sede, em São Paulo. As aulas serão ministradas pelo consultor e antropólogo Maroni João da Silva, sócio-diretor da Textocon Comunicação & Cultura Organizacional.
Faça sua inscrição através do link abaixo.
https://www.abmbrasil.com.br/por/curso/competencias-comportamentais-para-diversidade
imagem: ABM